28 de janeiro de 2012

Fãs de Paula Fernandes chegam cedo para ficar pertinho da cantora


Eles dizem que estão ansiosos pela apresentação da artista



Fã que é fã faz de tudo para ver seu ídolo de perto e no Festival de Verão não é diferente. Assim que os portões do evento abriram, exatamente às 18h, os fãs da cantora Paula Fernandes correram para garantir o melhor lugar na frente do Palco Principal.  A baiana Louise Tapioca, 17 anos, é uma das mais ansiosas do grupo e diz que saiu cedo de casa cedo, especialmente para ver a cantora.
A estudante Maiara Mascarenhas, 18 anos, também é apaixonada pela artista e diz que a cantora é super talentosa e que ficou muito feliz quando soube que ela faria parte da grade de atrações do Festival. "Sou muito fã dela e espero que esse show seja inesquecível. É  a primeira vez que tenho a oportunidade de ficar pertinho de Paula", revela.
Já Thiago Saraiava, 16 anos, veio de Minas Gerais, para curtir o show da cantora. Ele diz que quando viu a artista pela primeira vez, foi amor à primeira vista e que, desde então, acompanha os shows de Paula sempre que pode. ""Ela é perfeita! Tenho certeza que este será o melhor show de hoje", espera.

A ultima noite do festival já começou e Paula é a segunda atração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário