28 de janeiro de 2012

Mulher 'arrasta' marido para curtir show de Paula Fernandes no Festival

Casal curte Festival de Verão (Foto: Jairo Gonçalves/G1)

Este é o terceiro dia que o casal Rosa Madalena e Deyvison Portela assiste aos shows do Festival de Verão. Apesar de gostar do clima da festa, Deyvisson relata que neste sábado (28), ele não estava tão a fim de sair, mas a esposa não abriu mão de ver a apresentação da cantora Paula Fernandes. "Eu só vim por causa dela mesmo [a esposa]. Ela gosta da Paulas Fernandes" comenta.
Rosa Madalena aproveita para enumerar as qualidades da cantora mineira. "Ela é linda, canta bem, uma pessoa simples. E eu adoro o CD que ela gravou com canções internacionais" explica.
O casal ainda relata que está adorando a programação do palco Concha Acústica e afirmam que após o show de Paula Fernandes devem deixar o palco principal para curtir as apresentações da Concha. "A grade da Concha está muito boa, inclusive acho que algumas atrações deveriam estar aqui no Palco Principal" elogia Deyvisson.
O casal que está junto há 15 anos chegou cedo ao Parque de Exposições nesta última noite de show, segundo eles, motivados pela fuga do engarrafamento e a pela garantia de um lugar na grade que fica em frente ao palco.

E segundo fontes Paula Fernandes já está na cidade da música onde canta logo mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário