29 de maio de 2012

Novo espetáculo de Paula Fernandes se destaca pelo repertório e produção



Paula Fernandes subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo _em três apresentações no último fim de semana _, com a responsabilidade de quem vendeu mais de 1,6 milhão de cópias do último álbum e foi considerada a grande estrela do cenário musical no ano que passou.

A cantora apresentou um novo show, que marcou o lançamento de seu novo CD, batizado (com extrema felicidade) de “Meus Encantos”. E o que o público, que lotou completamente a casa, pôde conferir, em pouco mais de cem minutos de show, foi um dos melhores espetáculos deste ano. Inovador, com bom repertório e uma Paula Fernandes madura, ciente do patamar em que se encontra e onde ainda pode chegar.



Eclética, a sertaneja conseguiu prender a atenção da plateia, com canções de vários estilos. “Navegar em Mim”, “Não Precisa” e “Eu Sem Você” foram interpretadas logo no início do show, amostra apenas do que estava por vir.

O romantismo de canções como “Barco de Papel” e “Céu Vermelho” contrastou, de forma positiva, com as animadas “Mineirinha Ferveu” e “Debaixo do Cacho”. “Último Adeus” e “Sorriso Mudo”, eternizadas por Trio Parada Dura e Chitãozinho & Xororó, respectivamente, também foram escolhas acertadas, valorizando o lado mais sertanejo, assim como a belíssima “Jeito do Mato”. Zezé di Camargo, parceiro da cantora em algumas composições do novo álbum, também foi lembrado em momento “retrô”: em meio a fotos antigas da cantora, um vídeo resgatou uma interpretação de “Coração na Contra-Mão”, com Paula ainda menina. Na sequência, a cantora repetiu a dose, agora ao vivo.



O cenário trouxe um recurso inovador _ uma tela fina, localizada na frente do palco, em que eram projetadas imagens que pareciam interagir com Paula _, cujo resultado foi bastante interessante.



A cantora usou cinco figurinos diferentes durante o show, passando por um jeans comportado no início, chegando a vestidos decotados e transparências, que podem gerar críticas e “alfinetadas” dos experts do segmento. Durante a interpretação da forte “Nunca Mais Eu e Você”, a cantora coloca o espectador no clima da música, com um figurino criado especialmente para o momento. Em outro ponto do show, Paula Fernandes literalmente “mergulha” no palco, quando um vídeo da cantora, debaixo d’água, é exibido, deixando o público fascinado.



“Long Live”, com direito a clipe da parceria com Taylor Swift, e “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, dão o tom internacional do show, e são indícios de uma promissora carreira internacional, caminho que pode ser trilhado tranquilamente por Paula.

Dos sertanejos do cenário atual, ela apresenta as melhores condições em fazer carreira sólida fora do país. Presença de palco, carisma, beleza, um inglês muito bom e letras convincentes (em grande parte autorais) são alguns dos muitos atributos da intérprete, que fechou o show com “Pra Você” e “Pássaro de Fogo”.

















Fonte: porteira brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário