24 de maio de 2012

Paula Fernandes: “Sou neurótica com a cintura”


Paula Fernandes participou de uma coletiva de imprensa no Credicard Hall, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22), para divulgar seu novo CD, “Meus Encantos”. A cantora, que fez fotos sensuais para estampar o encarte do novo álbum, falou durante a entrevista que malha bastante para manter a boa forma, comentou sobre “a neura” com a cintura e solteira, disse ainda que não tem pressa para encontrar seu príncipe encantado.

As músicas presentes no álbum são de autoria de Paula Fernandes e os parceiros de composição são Victor ChavesZé Ramalho – que participa do álbum – e Zezé Di Camargo, além das parcerias internacionais com Juanes Taylor Swifty. A cantora falou sobre a possibilidade de uma carreira internacional graças aos duetos que são tocados para o mundo inteiro. “Essas parcerias aconteceram no momento certo da minha carreira. É aquela cerejinha do bolo. São canções diferentes, que se completam. É um motivo de orgulho e responsabilidade. Essa carreira internacional, se acontecer, vai ser resultado de um trabalho muito bem sucedido aqui”, falou ela.

A intérprete comentou sobre seu novo visual, mais mulherão, mas ela garante ser apenas para retratar o que está vivendo, não apenas para aumentar as vendas. “Não fiz esse projeto para vender. Quero continuar minha missão, que é cantar. Me sinto como se fosse uma missionária, de levar o meu trabalho”, disse. “Com essas fotos, quis mostrar o meu momento. Não quero me exibir, isso não me agrada. Não gosto de interferir em algo que corre naturalmente, que é a minha carreira. Só quis fazer alguma coisa de diferente dessa vez”, comentou Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário