22 de junho de 2012

Menores poderão assistir show de Paula Fernandes

  • Novas informações

     

    A expectativa para o grande show da cantora Paula Fernandes tomou conta de Manhuaçu e região nos últimos dias. Todas as providências de segurança foram tomadas pelos organizadores do evento, o que garantirá maior tranquilidade ao público presente, além da qualidade da produção do show, trazendo assim um espetáculo de renome para a região.

    O alvará judicial garantiu ainda uma vantagem que será a presença de menores no evento, o que trouxe uma grande alegria a pais e filhos que aguardavam a oportunidade de poder vivenciar este grande show juntos.

    O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Walteir José da Silva, autorizou a entrada de menores da seguinte forma:

    - Crianças de 06 (seis) anos até 14 (quatorze) anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
    - Crianças e adolescentes acima de 14 (quatorze) anos com autorização dos pais.

    INGRESSOS
    A organização do evento informou que os ingressos para estudantes estão sendo vendidos na MCV Veículos Chevrolet. Já os ingressos de pista e área vip podem ser adquiridos nas lojas Versalle, 3D Celular e Taty Calçados. Informações pelo telefone (33) 3331-7500.

    MONTAGEM
    A estrutura do show começou a ser montada na manhã desta quinta feira e os produtores acreditam que tudo esteja pronto no sábado à noite. O evento contará com estacionamento dentro do parque (acesso pelo bairro Lajinha), sistema de ingresso eletrônico, equipe de segurança espalhada por toda o parte interna e externa do Parque de Exposições, monitoramento das da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

    A área vip terá pista com visão privilegiada com cerveja, água e refri liberados. Bebidas e comidas oferecidas na Tenda Restaurante Estância Gourmet serão cobrados à parte. O local terá banheiros específicos, segurança e conforto.

    Os organizadores Silvério Afonso, Sandro Resende e Paulo Otoni agradecem o total apoio da população de Manhuaçu e região, do comércio local, da imprensa em geral e dos poderes constituídos pela confiança depositada no evento.

     Fonte : Portal Caparaó

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário