23 de junho de 2012

Paula Fernandes revela ter ficado surpresa com convite para o São João do Vale



A terceira atração da noite no São João do Vale promete show completo e surpresas no palco. A cantora Paula Fernandes concedeu agora a pouco uma entrevista a Grande Rio FM, onde falou sobre a expectativa para a apresentação que acontece daqui a pouco. Mesmo com todas as exigências feitas, a artista se mostrou encantada com a receptividade do público que compareceu em massa. Trazendo a sua nova turnê, Paula Fernandes promete misturar novos e antigos sucessos.
“Trago o lançamento da nova turnê 2012 ‘Dois Encantos’, junto com o CD novo que saiu há pouco tempo e tem sido um sucesso, graças a Deus. Fiquei muito feliz de ter sido convidada para um evento tão grandioso e a expectativa é das melhores, estou muito feliz e espero que estejamos mais vezes juntos nessa terra tão amada”.
paula fernandes neya.jpg
Avaliando a carreira, a cantora revela estar vivenciando uma fase diferenciada em sua vida. Fernandes também falou sobre a surpresa com que recebeu o convite para participar de uma festa junina, onde predomina o forró. “É um momento de conhecimento, nesses longos anos de trabalho. Foi um plantio árduo com quase 20 anos de carreira e nesse momento tenho esse prazer de receber o carinho do Brasil, de todos os pontos do país e é muito bom saber que o Nordeste me recebe muito bem e vocês tem uma tradição musical tão diferente da minha e eu acho engraçado como receberam esse romantismo com esse carinho todo”.
paula fernandes neya e juju.jpg

A artista também comentou a impressão que teve do Vale do São Francisco. “A impressão é das melhores, vocês são muito carinhosos, atenciosos e afetivos, sempre me receberam com muito carinho desde o primeiro momento, mesmo quando a coisa ainda não estava desse tamanho, não tinha aparecido tanto na mídia. E o recadinho que eu deixo é que essa não é só uma terra quente, vocês são quentes de coração e eu agradeço e acho isso muito positivo”.


Ao finalizar a entrevista, Paula Fernandes fez o convite a população de toda a região para que acompanhem o seu show. “Venham sim, tem grandes surpresas no palco, eu trouxe show completo, está lindo e com certeza quem vai fazer a diferença é o grande público”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário