3 de junho de 2012

Somos todos Iguais no amor!!!

Uma Surpresa, Uma promessa, A injustiça ... Somos todos iguais no amor que sentimos e queremos igualdade de tratamento !!














Paula Fernandes nosso amor por você é igual, só queremos que saiba que a grande Família Paula Fernandes não é representada por um FC , mas por vários !!!

20 comentários:

  1. Geeentee quando ela falo : A cada dia que passo amo mais vcs ( o VCS dao todos os fãns ) pelo amr de Deus ela se referiu aa todo mundoo que ama elaaa

    ResponderExcluir
  2. A questão é porque a homenagem foi feita por vários fãs, de vários FC's e só um ganhou o mérito, no final o vídeo não passou no telão e a bandeira delas só tinha o nome do Arrasta chinela!!
    adorei essa matéria, adoro o blog de vcs!!
    Ana luiza, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Se voces soubessem o que eu sei do FC Arrasta Chinela, voces desprezariam esse FC ate o ultimo dia das suas vidas. Não vou culpar a Paula porque ela não sabia, mas francamente, se é pra ser de todos os fãs não coloquem somente o SEU NOME.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais ridicula isso. Não importa se o ''Arrasta'' colocou o nome do fc deles. oque importa é que a Paula recebeu como de todos os fãs, da pra entnder ??? Meninas sendo EXTREMAMENTE GROSSAS AO FALAR PRA ELA, ISSO PRA VCS Q É SER FÃ ? ME POUPE. Tudo bem q muitos fcs ajudaram. mais essa grosseria com a propia PAULA, é d+, ela não sabia não . ela disse q a cada dia ama mais agente . '-' ela quiz dizer TODOS OS FÃ . Me desculpe, mais foi uma mega mau escolha puplicar isso aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. A Débora Boselli,falou tudo!...gente nada justifica,elas so mostraram o quanto são egoistas e so querem o reconhecimento pra elas,!foi muita sacanagem...acho mais, o povo tem que parar de ser puxa saco delas,parar de ter medo de falar,.

    ResponderExcluir
  6. fizeram isso pra mostrar mais ainda o FC delas, se fosse pra todos os fãs nao teria só o nome do arrasta la ¬¬ eu achava que elas eram originais o suficiente pra não copiarem textos dos outros mas estava muito enganada! O engraçado é o tanto de baba ovo que tem atras delas

    ResponderExcluir
  7. Fãs clubes nota: 0!!!!! São muito fraquinhas em questão de responsabilidade e todo mais! Estão se achando de mais viu? Um dia a casa cai! Sejam mais humildes e menos cruéis! Fiquem atentos! A Paulinha não ia gostar nadinha disso! Uma vergonha! Tenham modos!!! #PRONTOFALEI

    ResponderExcluir
  8. ok, ok pessoas... eu fico feliz em ver tantos fãs clubes assim...q ótimo porq nem sei quantos são... mas eu quero mesmo saber... algum Fc ajudou a fazer a tal bandeira? falaram de acordo... como assim tem como postar isso tambem ? na moral... seria tão bom se cada um em sua cidade reuni-se seu FC e fizesse uma pequena homenagem... simples direta... como fazem qdo confeccionam uma camisa, fazend promoção, votam no artista, sobem uma tag... eu quero entender... porq se não houve ajuda porq teriam q colocar o nome? meu faz um video do Fc pra quem tem FC e vai lá pede pra produção e faz uma homenagem... é lamentavel ver os outros fã-clubes de outros artistas vendo essa "fogueira de vaidades" foquem no artista.. no trabalho dele... na missão dele... acho q existe muita gente querendo criticar o artista e agora os fãs dele tambme ? meu num dá asa não... unão forças... tem outrso shows ai... vamos lá... mas querendo ou não, sendo doloroso ou não digamos os fatos... não façamos disso um momento para troca de acusações pessoais... os fãs, Fc e admiradores(como eu) não merecem se tem problemas pessoas resolvam em suas DMs... e se vai fala algo pelo menos certifique-se q tem como provar... como disse eu sou novo nesse ramo... acompanho a carreira de Paula por admiraçõa... não tenho vínculos nem quero ter... mas não posso me omitir diante de fatos tão esdrúxulos assim, mas desejo Sorte a todos vcs... sei q cada um ajuda como pode... mas cada um cuide de sua colheita... eu quero é comer da horta da Paula Fernandes rsrsrsr valeu pessoas !

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a iniciativa do blog, não se calar diante de tudo, ninguém falou mal da Paula, concordo com todos!!

    ResponderExcluir
  10. pessoass quero partilhar com vcs rsrsr

    Se não houver frutos;
    Valeu a beleza das flores;
    Se não houver flores;
    Valeu a sombra das folhas;
    Se não houver folhas;
    Valeu a intenção da SEMENTE!
    sempre vale... quando se tem boa intenção... atitude é bom + com ética ... desejo que de agora em diante cada FC faça sua parte... acredite em sua semente... espero está aqui para torcer e partilhar... Boa Sorte ...! valeu! O_intrususs

    ResponderExcluir
  11. Acompanho o blog de vcs a muitos anos, parabéns aos donos e quem não deve não teme!!!
    O que vcs mostraram aqui foi a realidade,não sabia que era assim que funcionava, muitos triste ver tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. Gente, eu vim me pronunciar como uma simples Fã pq eu estou revoltada aqui! Não sou dona de fã club nenhum, simplesmente sou uma fã como todos, e tenho mto respeito por todos os fãs club e sei dá dedicação de cada um, e dou muito valor a isso, participo de vários por sinal..Agora ficarem fazendo esses comentários desnecessarios, faz me o favor né?!!Agora ficar por aí falando de “INJUSTIÇA”, q somo todos iguais no amor que sentimos e queremos igualdade de tratamento que isso e mais aquilo!! Acho q vcs estão fazendo tempestade em copo d água ou melhor uma “baixaria” Porque em nenhum momento ninguem se pronunciou ser mais fã q o outro de qual fã club é maior ou menor q o outro!! Vcs mesmos que estão se diminuindo!! Tudo isso simplesmente porque um determinado fã club teve uma ideia GENUINA, aí vcs tiveram a atitude de desfazer..Sempre que um fã club acerta a gente apoia né pessoal..agora ficar jogando areia na felicidade alheia não dá né??!! E depois querem “falar” e “exigirem” RESPEITO?! Por favor né gente, se deem o respeito primeiro..Tenho vário nome pra dizer pelo q andei lendo nos TTs, mas vou me ouzar a citar um nomeVAN, de verdade sei do seu amor pela nossa ídola, e isso é bem claro, todos veem a dedicação q tens, mas vc não esta medindo palavras presta bem atenção nas palavras q esta dizendo, de verdade está ficando feio.. e vc como dona de um fã club “Familia PF” Deveria dar exemplos e não ajudar a “formar” essas opiniões e apoiar tamanha barbaria q estão “fazendo e dizendo” Só um lembrete, qdo vcs fazem o Cd as suas homenagem tudo mais.. qual o logo q vcs usam o de vcs não é??!! Familia PF!!
    Igual vários outros q já vi..Anjos da Paulinha.. Pra Vc.. como milhares de outros q existem... então qual o problema de terem colocado o nome do fã club deles??!! Afinal foi merito, pois tiveram dedicação, trabalho, gastosss próprios, é mais do que justo né?? Injusto séria.. Eles terem feito tudo isto e “a gente” aqui com a bunda sentada levar o elogio!! Temos o proprio exemplo da nossa idola, vamos atras de nossos sonhos, mas pra isso vamos trabalhar pra isso né?! “Se finjir de coitadinhos não leva ninguem a lugar algum” Eu teria é vergonha do forfeu q estão fazendo.. sabe uma virtude muito grande ‘HUMILDADE” pense nisso!! Enfim, errar é humano mas persistir no erro é burrice gente!! Ontem foi o dia de determinado Fã club, amanhã será outro, depois outro e assim vai.. mas façam por onde também!! Me desculpem pela minha sinceridade, mas estava precisando desababar.. Um Beijo para todos os Fãs da nossa idola Paula Fernandes....

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu vim me pronunciar como uma simples Fã pq eu estou revoltada aqui! Não sou dona de fã club nenhum, simplesmente sou uma fã como todos, e tenho mto respeito por todos os fãs club e sei dá dedicação de cada um, e dou muito valor a isso, participo de vários por sinal..Agora ficarem fazendo esses comentários desnecessarios, faz me o favor né?!!Agora ficar por aí falando de “INJUSTIÇA”, q somo todos iguais no amor que sentimos e queremos igualdade de tratamento que isso e mais aquilo!! Acho q vcs estão fazendo tempestade em copo d água ou melhor uma “baixaria” Porque em nenhum momento ninguem se pronunciou ser mais fã q o outro de qual fã club é maior ou menor q o outro!! Vcs mesmos que estão se diminuindo!! Tudo isso simplesmente porque um determinado fã club teve uma ideia GENUINA, aí vcs tiveram a atitude de desfazer..Sempre que um fã club acerta a gente apoia né pessoal..agora ficar jogando areia na felicidade alheia não dá né??!! E depois querem “falar” e “exigirem” RESPEITO?! Por favor né gente, se deem o respeito primeiro..Tenho vário nome pra dizer pelo q andei lendo nos TTs, mas vou me ouzar a citar um nomeVAN, de verdade sei do seu amor pela nossa ídola, e isso é bem claro, todos veem a dedicação q tens, mas vc não esta medindo palavras presta bem atenção nas palavras q esta dizendo, de verdade está ficando feio.. e vc como dona de um fã club “Familia PF” Deveria dar exemplos e não ajudar a “formar” essas opiniões e apoiar tamanha barbaria q estão “fazendo e dizendo” Só um lembrete, qdo vcs fazem o Cd as suas homenagem tudo mais.. qual o logo q vcs usam o de vcs não é??!! Familia PF!!
    Igual vários outros q já vi..Anjos da Paulinha.. Pra Vc.. como milhares de outros q existem... então qual o problema de terem colocado o nome do fã club deles??!! Afinal foi merito, pois tiveram dedicação, trabalho, gastosss próprios, é mais do que justo né?? Injusto séria.. Eles terem feito tudo isto e “a gente” aqui com a bunda sentada levar o elogio!! Temos o proprio exemplo da nossa idola, vamos atras de nossos sonhos, mas pra isso vamos trabalhar pra isso né?! “Se finjir de coitadinhos não leva ninguem a lugar algum” Eu teria é vergonha do forfeu q estão fazendo.. sabe uma virtude muito grande ‘HUMILDADE” pense nisso!! Enfim, errar é humano mas persistir no erro é burrice gente!! Ontem foi o dia de determinado Fã club, amanhã será outro, depois outro e assim vai.. mas façam por onde também!! Me desculpem pela minha sinceridade, mas estava precisando desababar.. Um Beijo para todos os Fãs da nossa idola Paula Fernandes....

    ResponderExcluir
  14. Esclarecendo o que vocês estão falando, nosso blog existe a mais de 3 anos e fazemos um trabalho honesto e com respeito e dedicação a Paulinha, o que postamos aqui foi apenas para esclarecer um mal entendido. Não nos calamos diante de injustiças.
    Equipe Blog Fas Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  15. Venho aqui como uma fã, que acredita no trabalho feito com amor e que sabe o que se passa nesse mundo de fãs!!Acho que é fácil falar, quando não se sabe a realidade dos fatos, IDÉIA GENUINA, ESFORÇO PRÓPRIO, TEMPESTADE EM UM COPO D'AGUA?? Interesse dos fatos e depois sim, pode vir dizer o que pensa, sem causar revolta em quem tem respeito pelo trabalho dos outros, que fazem por amor e não por créditos, ninguém esta desmerecendo o trabalho alheio, muito pelo contrario, se fosse algo justo, estrariamos apaludindo. O que aconteceu ontem e esta repercultindo até o momento é apenas pessoas que estão cansadas de ir atrás, levantar não só o bumbum do lugar mais corpo, alma e mente, pessoas que a anos correm atrás de uma oportunidade de passar seja 05, 03, ou 02 minutinho ao lado da Paula Fernandes, nem que seja só pra da um abraço, que saem da sua cidade para ao menos sonhar com a possibilidade de poder olhar nos seus olhos,fãs que acredita no amor, sem receber anda em troca, mas que como qualquer ser humano, tem o direito de achar injusto alguém ter todas as portas abertas, porque “conheci é amigo de alguém “. Diga como você se sentiriam de sair de suas cidades irem a um show, chegar cedo, tentar entar no camarim e outras pessoas chegarem em cima da hora e por ter a tal prioridade chegar e entrar e ainda esnobar, cansa de hipocrisia, paciência tem limite!! Respeite a opinião alheia e talvez, a sua um dia também será respeitada!!

    Quanto à iniciativa do blog!! Quem tem personalidade é assim mesmo, não aguenta calado certos fatos, ouvir calado é para os fracos, baixar a cabeça é para quem tem medo de se impor, se houvessem mais pessoas que fossem atrás do que acreditam, talvez os fatos fossem diferente...Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do que foi postado, pois achei também uma injustiça e cada um tem sua opinião.Quero aproveitar para parabenizar os responsáveis por esse blog, porque é aqui que tenho todas as noticias da Paula. Não fico um dia sem visitá-los e vcs estão corretos em pedir igualdade de tratamento, uma vez que todos nós somos fãs.

    ResponderExcluir
  17. Meu amor, se é um pedaço inútil de pano, pq tanta revolta?

    ResponderExcluir
  18. Parabenizo esse Blog pela coragem de ter essa iniciativa de mostrar a realidade. Não digo isso só pelo ocorrido, pois já faz tempo que percebo atitudes parecidas! Enfim sempre teremos opinioes diferentes, mas vamos rever alguns acontecimentos ai e preceberão que isso ja vem acontecendo faz tempo...

    ResponderExcluir
  19. Olha o Recalllllqueee !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus do céu : Anônimo 3 de junho de 2012 - 15:13.. A mesma pessoa persistindo nessa infantilidade e futilidade, gente do céu como pode?!!
    Todos nós fãs fazemos tudo pelo amor q sentimos.. Pois é, é o q vcs mesma estão dizendo..”” Acho que é fácil falar, quando não se sabe a realidade dos fatos”” Criaturas de Deus, com qual direito e jugamento vcs tem de afirmar com convicção algo q vcs nem sabem!!
    E “IDÉIA GENUINA, ESFORÇO “ Foi sim, ou vai me dizer q foi o seu?!
    Até hj ninguem tinha colocado a mão no bolso e se proposto a fazer algo do genero.. agora pq outras pessoas fizeram estão dizendo q foi por interesse e por créditos?! Acho q os unicos interessado e querendo créditos aqui estão sendo vcs mesmos....E novamente com qual convicção afirmam q NÃO foi feito por e com amor??!! E estão desmerencendo o ocorrido sim, usando termos como “pedaço de pano inútiu “ E o q vc julga ser “justo”? seria ter colocado vários logotipo na faixa? Como eles fizeram, vcs tb tem o mesmo direito de fazer o de cada um..basta desimbolsar e fazer ué?!!
    E novamente usando suas proprias palavras: “Depois sim, pode vir dizer o que pensa, sem causar revolta em quem tem respeito pelo trabalho dos outros “ Acho q vcs esqueceram desse respeito né?!!
    Novamente suas palavras : O que aconteceu ontem e esta repercultindo até o momento é apenas pessoas que estão cansadas de ir atrás..Meu bem me desculpe a sinceridade, mas fã q é fã não se cansa..E qdo eu faço com certeza é de corpo, alma e coração “e sem esperar trocas”
    Eu sou uma Fã independente, sou sozinha, qdo eu quero algo eu tento ir atras, pra terem ideia, o ultimo show q fui foi o de Lençóis Paulista.. Saí da minha cidade Pres. Prudente SOZINHA, peguei bus, fui parar em Bauru desimbarquei lá, depois tive q pegar outro bus para Pederneiras pra ainda depois ir pra cidade de Lençóis Paulista..Até passei por uma situação constrangedora, pq eu era uma qualquer ali tentando ganhar um abraço de Paula..Quando chegou um homem dizendo ser o diretor do recindo e pq “Eu q não era ninguém” estava na frente dele.. “Porque ele era o diretor” né?! Mas eu não liguei e nem critiquei, pelo contrario dele fui muito educada e falei q eu era uma “simples fã, q tinha viajado quase 8 horas pra prestigiar e demostar meu carinho..Sabe o q aconteceu?! No final ele se desculpou e ainda tentou ajudar eu entrar..É bem assim..Gentileza gera gentileza..meus pais me criaram assim.. Mas isso não vem ao caso né!! Então, fiquei um tempão ainda esperando pra “tentar” ser recebida no camarim..Tudo isso com uma muchila nas costas e a coragem.. cheguei no evento corri atras dos meus objetivos, consegui entrar no camarim.. Falei pra Paula do meu sacrificio para reencontra-la, ela até elogiou a força de vontade e tudo mais.. Agora vem me falar q eu não tenho respeito pelo trabalho dos outros e fã clube e tudo mais, muito pelo contrario..Por favor gente..cresçam!!
    Querem uma oportunidade? Vão atras, demore 1, 2, 3. 10 anos..Temos a propria prova viva disso, Paula Fernandes, ela escolheu o caminho mais longo e esta aí, com verdades com história sem medo do passado, de cabeça erguida, e agora colhendo frutos.. Ela nunca foi atras do mais facil, nem nunca usou conhecimento de ninguem q tivesse um pouco mais de prestigio para se aproveitar….Então é bem por aí…!!!!
    Gente, se deem o respeito por favor, e chega de transtornos.. tá chato isso já.. Cadê o amor de vcs?! O amor q eu tenho”Eu Amanda” pela Paula me faz poupa la de qualquer aborrecimento ou algo q lhes deixe triste.. e é o q vcs deveriam fazer!!

    E quanto ao blog sigo vcs faz um tempo já, estão de parabéns, gosto pois são movidos pelo mesmo amor q nós move a Paula…

    Agora outros terem falado em “ter personalidade” em “ser ou não ser fraco” “baixar a cabeça” Nada haver isso gente……Isso se chama força de vontade e dedicação….simples assim….

    ResponderExcluir