6 de agosto de 2012

Fãs enfrentam mais de 200 quilômetros de viagem para assistir show de Paula Fernandes



 
Diante da grande vontade de conhecer a atual musa do sertanejo do Brasil, centenas de fãs de Paracatu e região compareceram ao Parque de Exposições da Coopervap nesse último sábado (04/8), para o show de Paula Fernandes pela 26ª Expo Paracatu. 

Depois de horas de apresentações na arena de eventos, o público se aglomerava no espaço para a atração mais esperada do dia. Nem havia terminado as provas de montaria e as pessoas já demonstravam ‘ansiedade’ para acompanhar cada canção da cantora mineira, natural de Sete Lagoas (MG).

Com uma estrutura cenográfica de qualidade, a artista pisou no palco impondo carisma e ao mesmo tempo compromisso em oferecer um trabalho inovador aos fãs.  A estudante Graziela Rocha, 16 anos, enfrentou quilômetros de viagem e veio de Brasília (220km de Paracatu) para curtir o show.  “É muito maravilhoso está aqui. É tudo muito lindo o show da Paula”, afirmou a fã, que estava ao lado da sua mãe.

“Além de ser mãe de uma fã. Sou uma ‘fanzoca’ também. Valeu muito chegar até aqui. Não jantamos esta noite. Mas em compensação, conseguimos ir até ao camarim dela”, disse a professora Edna Rocha.

Por ter características musicais com batidas mais lentas, o show da cantora não correspondeu ao ritmo de muitos jovens que estavam acostumados nos últimos dias a dançarem músicas agitadas, como as da dupla Thaeme & Thiago.  Mas para o público que gosta de um som recheado de toques melódicos a apresentação musical foi satisfatória do início ao fim. 
“É uma emoção única ouvir as músicas da Paula.  Amo o show dela”, descreve a estudante Milena de Souza, 14 anos.

Paula Fernandes encerrou o espetáculo com dois sucessos da carreira. Ela cantou a música “Eu Quero Ser Pra Você” e em seguida entoou a canção “Pássaro de Fogo”. Quem ficou até o final, pode ver a ‘chuva’ de papel e efeitos do cenário que integram a produção do show que já passou por várias regiões do Brasil. 


 (Reportagem: Thiago Cruz / Glauber César )


Paracatu Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário