5 de agosto de 2012

Permanecemos nos trending topics !


Todo céu tem sua estrela.Cada estrela tem seu brilho.No céu da arte,fã é estrela e de uma constelação intensa faz parte.Cada qual com seu brilho,sua luz,seu amor.
O bonito do céu é ver quando as estrelas todas juntas se põe a brilhar,iluminando almas,criando emoções,fazendo da Lua e da noite uma só melodia.
Não existe amor maior,não existe contabilidade de sentimentos.A alma quando embalada,dança no compasso e sem erro firma passos em cada estrela que se coloca a brilhar.
Tempestades tiram estrelas do céu,mas não tiram o brilho que delas voltam em próximos dias a reinar.
FÃS,a nossa força e nossa fé move qualquer preconceito,qualquer desrespeito.
Nossa voz é firme,nossos passos e sonhos idealizados,montados e iluminados por uma LUA que faz de nossas noites,e assim um SOL que faz de nossos dias cada detalhe expressivo, intenso,inesquecível.
Não leve a mal quando gritamos por injustiças,não vindas de você,nossa estrela maior,mas sim de nossos sentimentos brincados e usados por outros.Apenas queremos,lutamos por AMOR,e assim construímos desse sentimento uma verdade.
Somos feitos para isso.Para aceitar mas também para falar quando algo estiver errado.
Nenhuma palavra é maior que este sentimento,e entre o céu e a terra temos nosso espaço,nosso brilho que ilumina nossa estrela maior que nos fez para perto dela ficar e assim com maior intensidade nosso coração iluminar.
Mostramos força, fé.Lutamos e conquistamos !
Fãs de Paula Fernandes sintam-se  fortes além da vida,além do tempo ... vocês conseguem,como ela conseguiu,com passos firmes,verdade e amor ao que dedicamos de alma e coração.

Por nossos SONHOS , pra VOCÊ !





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário