25 de agosto de 2012

Paula Fernandes e Michel Teló em premiação

546519f0eab7d833e1834c35dfdd3b1c.jpg
Sertanejos cantarão na 19ª edição do Prêmio Multishow, que será comandado por Ivete Sangalo.
Paula Fernandes e Michel Teló se apresentarão no Prêmio Multishow 2012, que acontece no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

Esta é a 19ª edição da premiação, que esse ano será comandada pela cantora Ivete Sangalo ao lado do ator Paulo Gustavo. Os dois são estreantes na função e conduzirão a cerimônia, apresentarão os músicos e chamarão os convidados para subir ao palco.

O Prêmio Multishow é um dos principais eventos musicais do país, que elege os melhores artistas da música brasileira. Todo ano o cenário sertanejo marca presença e esse não é diferente. Michel Teló, Gusttavo Lima e Luan Santana concorrem à categoria de Melhor Cantor ao lado ainda do pagodeiro Thiaguinho. Paula Fernandes disputa os títulos de Melhor Cantora e Melhor Show. Ivete concorre com a mineira o título de Melhor Cantora.

Luan aparece ainda na lista de Melhor Show e Melhor Música com a canção Nega. A categoria Melhor Música é disputada ainda pela baiana Ivete Sangalo com a faixa Dar-te. Jorge & Mateus disputam o prêmio de Melhor Show enquanto Michel Teló e Gusttavo Lima competem na categoria Música Chiclete com os hits Ai Se Eu Te Pego e Balada, respectivamente. O sucesso Assim Você Mata o Papai, do Sorriso Maroto, também está na luta pelo título.
Para votar em seus artistas favoritos, acesse: multishow.globo.com.
Fonte: Transanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário