25 de agosto de 2012

Paula Fernandes traz show de música, luzes e efeitos 3D a Belo Horizonte


aumentar fontediminuir fonteimprimir
Divulgação
Conquista e realização. É assim que a cantora e compositora mineira Paula Fernandes define o atual momento de sua vida. A artista de Sete Lagoas divulga o novo disco, Meus encantos, na turnê que estreou em maio e agora chega a Belo Horizonte. Nesta sexta-feira, 24, ela se apresenta no Chevrolet Hall.

“Antes de tudo, show deve ser um espetáculo”, defende Paula. O renomado Gringo Cardia assina a direção e a cenografia da apresentação. O conceito da nova turnê é levar para o palco as fontes de inspiração da cantora: romantismo, poesia e elementos da natureza. LEDs, moving lights, projeções, efeitos 3D e telas de tule deixam a apresentação mais dinâmica, antecipa ela.

“Gringo é dono de uma bagagem incrível, e o Brasil está carente de bons espetáculos. Quero oferecer o melhor para o público, apesar de ainda ter muito a aprender. Nesse show há troca de figurino e de cenário, além de iluminação maravilhosa. As pessoas vão se encantar”, garante Paula.

Meus encantos é o sexto disco da cantora mineira. Em cinco dias, ela vendeu 250 mil cópias, verdadeiro feito nesta época de crise do mercado fonográfico. Além das faixas do novo trabalho, o show traz repertório já conhecido de Paula, formado por canções românticas, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano.

Em casa
Para a cantora e compositora, apresentação em Belo Horizonte tem um gostinho especial, pois ela mora na capital. “Estou ansiosa, porque todos os shows em BH são maravilhosos. É a minha cidade, tenho um carinho enorme por ela e não quero sair de jeito nenhum. Artista não precisa mais morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo, como antigamente. Avião e internet facilitam muito. Não há lugar melhor do que a casa da gente”, enfatiza.
Com quase 20 anos de carreira, Paula Fernandes se tornou nome de ponta do show business nacional. No entanto, ela faz questão de frisar que mantém os pés no chão. “Sei que sou privilegiada e já conquistei muita coisa, mas isso não me torna melhor do que ninguém. A vida tem seus desafios e continuo aprendendo. Estou vivendo essa fase muito plena, com muita tranquilidade. A dedicação e a empolgação continuam as mesmas, estou realizada. Essas são coisas que Deus nos dá”, filosofa.

MEUS ENCANTOS
Com Paula Fernandes, sexta-feira, 24, às 23h, no Chevrolet Hall, Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, (31) 3209-8989. Ingressos: Arquibancada: R$ 100 (inteira). Meia-entrada esgotada. Mesa para 4 pessoas: R$ 800. Informações:www.ticketsforfun.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário