8 de agosto de 2012

Paula Fernandes realiza pocket show exclusivo

Miss Minas Gerais 2012 contará com pocket show exclusivo de
 Paula Fernandes


Hoje quarta-feira, dia 8 de agosto, ocorrerá a aguardada final do concurso Miss Minas Gerais 2012. Um elegante coquetel no Museu Inimá de Paula, região central de Belo Horizonte, reunirá artistas, empresários e grandes personalidades mineiras e nacionais, como o Governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Anastasia, o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e a ex Miss Brasil e apresentadora da Band, Renata Fan.

 O evento contará ainda com um pocket show exclusivo da cantora Paula Fernandes.

Andreza Gato, Lilioze Amaral, Renata Johnson, Thay Lima, Thiessa Sickert, são as cinco classificadas definidas na 2a fase do concurso, realizada no dia 4 , no Hotel Mercure. Um corpo de jurados técnico avaliou, por meio de desfile presencial, atributos como beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, carisma e simetria das formas.

Como manda a tradição, uma passarela será instalada para a coroação. A vencedora receberá a coroa e a faixa das mãos da atual Miss Minas Gerais, a modelo e apresentadora da Band Minas Izabela Drumond. “É uma honra repassar um título tão representativo.  A ganhadora vai viveruma oportunidade incrível, que certamente abrirá portas importantes para a vida e carreira”, revela Izabela, que já passou por todo o processo e ganhou espaço na mídia com a vitória em 2011.

Além do título, a vencedora representará Minas no concurso em escala nacional, o Miss Brasil 2012, em setembro, no Ceará. Ela também receberá prêmios como uma viagem internacional, com direito a acompanhante e curso de inglês, entre outros presentes oferecidos pelos patrocinadores.  A segunda colocada receberá viagem para a América do Sul e a terceira para um destino no Brasil.

O jornal Metro, a TV Band Minas e Band News farão a cobertura completa da festa. A etapa mineira do Miss Brasil possui historicamente grande relevância no cenário dos concursos de Miss. Até hoje, 8 representantes do Estado venceram o Miss Brasil e duas obtiveram resultados significativos no Miss Universo: Eliane Guimarães, 5 ª colocada em 1971, e Natália Guimarães, 2˚ lugar em 2007.


Jornal Savassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário