7 de agosto de 2012

Segredos da cintura de Paula Fernandes

 


Quem nunca se perguntou como é que ela tem essa cintura assim?

Eu vivia me perguntando isso direto todas as vezes que a via, então resolvi dar umas pesquisadas, então descoberto isso,quis compartilhar com vocês leitoras/leitor aqui do MC. 
É o seguinte, sua cintura são só 58 centímetros. Tudo isso porque a genética ajudou, mas está errado aquém diz apenas isso. A Paula Fernandes tem alguns truques para manter essa boa forma! Quer ver só? Ela mesma quem conta isso:
 

‘’Minha  rotina é uma correria muito grande, sempre um compromisso... a cada dia estou em uma cidade diferente... é muito complicado! É mais difícil manter a forma assim, mas uma boa alimentação, exercício físico, procuro tomar bastante água também. E acho que isso tudo contribui para que eu tenha uma vida mais saudável possível''

  

 ‘’Na alimentação eu sou uma pessoa que come de tudo... eu nunca tive dificuldade pra comer não. Minha mãe nunca teve que brigar comigo não – Come menina!- Aquele coisa toda... Mas evito fritura, eu gosto muito de pizza e tal mas evito. Na verdade o grande barato é você comer de tudo um pouco, um pouco de tudo’’


 

 "Tenho malhado igual a uma maluca. Na verdade, gosto muito de praticar esportes. Ano passado, não conseguia fazer ginástica direito, mas este ano, estou controlando minha agenda. Pelo menos duas vezes por semana, tiro um tempo, porque preciso endorfinar meu corpo. Adoro natação, musculação...", disse a cantora durante a coletiva de lançamento do seu novo disco, Meus Encantos. 

 

 "Sempre brinco com a Patrícia (Nascimento): a gente é neurótica! Minha cintura já é fina e a gente ainda quer afiná-la mais! Gosto de mandar confeccionar justamente por causa da numeração da cintura. A minha, normal, ja é 58 centímetros. Mas com uma ajudinha, ela fica até mais fina", contou, aos risos.


 

 


Como vimos logo a cima a própria Paula Fernandes quem falou sobre como manter essa cinturinha fina e ter uma vida saudável. Algumas dicas não são segredos nenhum, não é? Pois todos nós precisamos de tomar bastante água, se alimentar bem e praticar exercício... Agora essa do corselet é uma ideia bem legal... pois ela adapta seus figurinos pra afinar mais ainda o que Deus deu a ela de 58cm de cintura! rsrsrs Então segredo desvendado! 
A mulher é abençoada mesmo... a genética ajuda , mas é preciso mesmo  é se cuidar! Não há mágica. É necessário que haja uma vida saudável!

-Fonte de pesquisa das respostas da Paula Fernantes:
Por Ana Raquel ( Blog Mini Cutxi )

3 comentários:

  1. bom, ela realmente tem a cintura fina, mas sem corset, ela e uma mulher como varias, conheco muitas com cintura bem mais finas, e so observar o video dela dancando danca do ventre, ou quando cantou com Roberto Carlos e nao usava os vestidos tao apertados, ou ate mesmo ver o video dela de biquini... bjus

    ResponderExcluir
  2. ah, tambem ver essa foto da capa do cd com o fundo preto, o contorno e bem diferente por causa da iluminacao, e so pesquisar o onibus dela... ;)

    ResponderExcluir