5 de agosto de 2012

Zezé Di Camargo fala porque escolheu Paula Fernandes para participar do novo DVD.

 

Prestes a completar 21 anos de carreira, Zezé Di Camargo apresenta o CD de músicas inéditas e o DVD comemorativo à trajetória de sucesso da dupla com o irmão Luciano, que se ausentou do evento por orientação médica após uma crise de gota .

Mesmo com uma longa e brilhante trajetória no cenário da música sertaneja brasileira, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano continua se reinventando. Nesta quinta-feira, 2, Zezé Di Camargo  superou a ausência do irmão e companheiro de palco Luciano  que seguiu as orientações médicas e ficou de repouso em sua casa após passar um dia internado devido a crises de soluço e gota – para apresentar os novos trabalhos da dupla: o CD de inéditas, o 21º da carreira, e o DVD Zezé Di Camargo & Luciano 20 anos, gravado em setembro de 2011 em uma casa de shows em São Paulo.

Com participação de Paula Fernandes  e do maestro Eduardo Lages , o DVD faz uma releitura da trajetória da dupla e apresenta seis das quatorze composições inéditas encontradas no CD. Sonhos de Amor, hit inédito presente em ambas as mídias, chegou às rádios de todo o Brasil antes mesmo do disco ser lançado e já é uma das músicas mais executadas no país.

Em resposta ele disse porque escolheu Paula Fernandes e Eduardo Lages para participarem do novo DVD da dupla:

- Porque escolheram a Paula Fernandes e o Maestro?
 
- Por admiração, por gostar deles. Sou apaixonado pela voz da Paula desde que a conheci, há três anos, antes de ela ser o sucesso que é hoje. Na ocasião já a convidamos para participar do DVD, que viria a ser gravado dali dois anos, e ela aceitou na hora. Já o Eduardo Lages trabalha conosco como arranjador há alguns anos, é nosso grande amigo. Nós não queríamos fazer um show contando a nossa história e que fosse repleto de participações, afinal, a história é nossa. Nosso objetivo era fazer algo intimista.
 
Matéria completa aqui

Fonte: Caras Online

2 comentários:

  1. Tudo bem pessoal. Eu vi um vídeo de uma homenagem muito bacana pra nossa Paulinha.
    Gostei bastante mesmo.
    http://www.youtube.com/watch?v=jcatozwdruE

    Parabéns pelo blog... ta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos Enilton.Obrigado por compartilhar este lindo vídeo.

    ResponderExcluir